domingo, 22 de setembro de 2013

Sérgio Mendes - El Matador - 1965


Músicos
Sérgio Mendes (piano)
Tião Neto (contrabaixo)
Paulinho Magalhães e Chico Batera (bateria)
Rosinha de Valença (guitarra)
Wanda Sá (vocal)

Músicas
01 - Reza (Edu Lobo/Ruy Guerra)
02 - O Morro (Carlos Lyra/Gianfrancesco Guarnieri)
03 - Samba do Astronauta (Baden Powell/Vinicius de Moraes)
04 - Tem Dó de Mim (Carlos Lyra)
05 - Jodel (João Donato)
06 - Samba de José (José Menezes)
07 - Noa Noa (Sergio Mendes)
08 - Manhã de Carnaval (Luis Bonfá/Antônio Maria), Batuque de Orfeu (Rossini Pacheco), Samba de Orfeu (Luis Bonfá/Antônio Maria), A Felicidade (Tom Jobim/Vinicius de Moraes)
09 - Arrastão (Edu Lobo/Vinicius de Moraes)
10 - Vai de Vez (Roberto Menescal/Luis Fernando Freire)
11 - Caminho de Casa (João Donato)
 
 * Disco gravado ao vivo no nightclub El Matador em San Francisco - Califórnia. Discão. Já saiu em CD pelas bandas de lá. Se não encontrarem falem comigo.

7 comentários:

Chris do Brasil disse...

Caro José quando você tem tempo manda para mim essa versão CD de Sergio Mendes 1965 live El Matador
Obrigado amigo.
Tou de volta para o Brasil o 27 de outubro (10 dias) Esse ano eu venho te vsitar em Bùzios
Chris - Faxineiro

José Carlos disse...

Estou sem tempo, mas vou te mandar o link do disco que você me pediu. Esse final de semana coloco lá no media fire.

tony disse...

gostaria de receber esse link obrigado

José Carlos Freitas disse...

Já te enviei o link

Frank Dood disse...

Hola, hay link??
Por favor!!
Desde ya, moito brigado

pimenta disse...

Parabens pelo blog,de muito bom gosto.

Poderia arrajar-me o link do disco do Sergio Mendes?
Desde já obrigado
abs
Pimenta

José Carlos disse...

Aí vai o link.
http://www.mediafire.com/download/d177s2t002vvivf/Sergio_Mendes_In_Person.rar

Bom som.