quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eumir Deodato - Impulso - 1964


Músicos
Maurício Santos (trumpet)
Edson Maciel (trombone)
Walter Rosa, Cipo (sax tenor)
Alberto Gonçalves (bs - baixo)
Eumir Deodato (piano, órgão, arranjos)
Neco (guitarra)
Luiz Marinho (baixo)
Dom Um Romão (bateria)
Wilson Das Neves (bateria)
Jorge Arena (conga)
Rubens Bassini (percussão)
Humberto Garin (percussão)


Músicas
01 - Menina Certinha (Durval Ferreira/Luiz Fernando Freire)
02 - Samba de Verao
03 - Cesteiro que Faz um Cesto, Faz um Cento (Toni Vestane)
04 – Baiaozinho (Eumir Deodato)
05 - Muito a Vontade (João Donato)
06 - Samba Novo (Durval Ferreira/Newton Chaves)
07 – Esperanca (Mauricio Einhorn/Durval Ferreira/Luiz Fernando Freire)
08 – Cheers (Henry Mancini)
09 - Ainda Mais Lindo (Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle)
10 - Diz que eu Fui por Ai (Zé Keti)
11 - Só por Amor (Baden Powell/Vinicius de Moraes)
12 - Ela e Carioca (Antônio Carlos Jobim/Vinícius de Moraes)
13 - Pouca Duracao (Pacífico Mascarenhas)

Estou colocando na pista alguns discos sem comentários. Estou sem tempo. Este aí, por exemplo, acho horrível. Deodato já tinha feito coisa melhor. Tenho problemas com esse órgão. Mas vou falar dele mais tarde. É o som que me incomoda. Acho chato. Se você está sem tempo, pule logo pro disco abaixo. Discão! Coisa de gente grande. Esse, aqui, é pipoca na certa.

* Tirando da pista pois já saiu em CD. Procurar na Saraiva. Procurar na WEB por Eumir Deodato Impulso 1964


0 comentários: