segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tamba Trio - DC-10 - 1974



Músicos
Luiz Eça (piano)
Bebeto Castlho (baixo e flauta)
Hélcio Milito (bateria)

Músicas
01 - Se É Questão De Adeus Até Logo (Tom/Dito)
02 - Não Tem Perdão (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro)
03 - Reflexos (Luiz Eça)
04 - Gazela (Arlette Neves/Bebeto)
05 - Mestre Bimba (Luiz Eça /Hélcio Milito/Adalberto)
06 - Ossaim - Bamboxé (-Antônio Carlo/Jocafi/Ildázio Tavares)
07 - Em Casa (Luiz Eça/Carlos Vereza)
08 - Pra Machucar Meu Coração (Ary Barroso)
09 - Quadros (Luiz Eça)
10 - Não Tem Nada Não (Eumir Deodato/Marcos Valle/João Donato)
11 - O Homem (Luiz Eça)
12 - Morada (João Bosco/Aldir Blanc)
13 - Amanhangá (Tom/Dito)
14 – Infinito (Luiz Eça/Hélcio Milito/Adalberto)

* Vocês devem estar reparando que estou colocando diverso discos do Tamb aqui. É que estou pensando em escrever algo sobres esses músicos sensacionais.


5 comentários:

Anônimo disse...

José,por favor poste um link para download desta raridade do (genial) Tamba Trio.Nunca vi este album disponibilizado em parte alguma da internet.
Sou admiradora devotada do Eça e do Tamba (possuo grande parte da discografia).

Desde já fico-lhe muito grata.
Lay

Rafael disse...

Amigo, eu tenho esse disco em cd, mas é uma outra capa, bem mais psicodélica.
Vc não tem link pra pra download?

Um abraço.

Rafael.

José Carlos disse...

Alô pessoal, me mande o e-mail que depois eu mando para vocês o link. Estou viajando, semana que vem eu mando. []´s José

Unknown disse...

Bom Dia José,

Im a fan of your music channel. This record was very special - I would appreciate if you have a link to download.

Obrigado!

José Carlos disse...

http://www.mediafire.com/file/a1i41o1541id9an/Tamba_Trio_DC-10_1974.rar