terça-feira, 29 de setembro de 2015

Elza, Miltinho e Samba - Vol. 3 - 1969



Maestro Nelsinho (Orquestração e Regência)
Direção Musical (Lyrio Panicali)

Músicas
01 - Juntinhos De Novo (Nelsinho), Não Manche O Meu Panamá (Alcebíades Nogueira), O Sorriso do Paulinho (Gastão Viana/Mário Rossi), Oito Mulheres (José Batista), Embrulho Que Eu Carrego (Djalma Mafra/Alvaiade), Despacho (Ary Barroso).
02 - Saia Do Meu Caminho (Cuastódio Mesquita/Evaldo Ruy), Nervos De Aço (Lupicínio Rodrigues), Por Causa De Você (Tom Jobim/Dolores Duran)
03 - Só Com Você (Anselmo Mazzoni)
04 - Julgar É missão Divina (João Machado/Hélio Simões)
05 - Vai Na Paz De Deus (Ataulfo Alves/Antônio Domingues), Conceição (Octaciliano Silveira/Chiquinho Storino), Aos Pés Da Cruz (Marino Pinto/Zé Da Zilda), Se A Saudade Me Apertar (Ataulfo Alves/Jorge de Castro), Você Não Quer, Nem Eu (Ataulfo Alves)
06 - Com Olhos De Gata (João Pereira da Fonseca), Fita Amarela (Noel Rosa), Madeira De Lei (Luis Bandeira/Renato Araújo)
07 - Samba Da Cor (Marly de Oliveira/Castrinho)
08 - Madrugada Vai Chegar (David Correia)
09 - Um Samba Para Ele (Benil Santos/José Orlando)

* Esse é o terceiro volume que a dupla gravou junto (nessa série)

* As músicas desse disco podem ser ouvidas no site:

http://www.sambaderaiz.net/elza-miltinho-e-samba-vol-3-elza-soares-e-miltinho/


0 comentários: