sexta-feira, 25 de julho de 2014

Katrine McPhee - I've Got You Under My Skin



Isso é um país rico, que valoriza a sua música e seus músicos. Todos ganham bem e são valorizados.
Os nosso grandes músicos, que são e foram reverenciados nos EUA, jamais tocaram no Municipal.
Não me lembro de Ary Barroso ou Pixinguinha tendo esse privilégio.
Já imaginou Eumir Deodato levando Also Sprach Zarathustras com a Orquestra do Municipal?
É chato admitir isso.
A TV Globo teve uma grande Orquestra.
Na época do Boni, andou produzindo alguns programas de alto nível. Acabou.
É mais fácil comprar essa porcaria que vem lá de fora e colocar para rodar.
Enquanto isso, ficamos aqui, assistindo esse grande show, com essa gata, que canta muito.
E gastaram pouca grana com o arranjo, que já estava pronto. Se não me engano, é de Nelson Riddle.
Foi só colocar os músicos na pista e todos já sabiam o que fazer.
Eu tenho uma bandinha de jazz aqui na terrinha, mas gostaria de ter a moça aí como crooner .
Bom, vamos assistir esse grande show.
As vezes eu fico chateado.


 
 
 

0 comentários: