segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tamba Trio - Avanço - 1963



Músicos
Luiz Eça (piano e arranjos)
Bebeto (baixo, sax tenor, sax baritono e flauta)
Helcio Milito (bateria e percussão)
Durval Ferreira (violão)

Músicas
01 - Garota de Ipanema (Tom Jobim/Vinicius de Moraes)
02 - Mas Que Nada (Jorge Ben)
03 - Negro (Roberto Menescal/Ronaldo Bôscoli)
04 - Mania de Maria (Luis Bonfá/Maria Helena Toledo)
05 - Vento do Mar (Durval Ferreira/Luis Fernando Freire)
06 - Sonho de Maria (Marcos Valle/Paulo Sergio Valle)
07 - Só Danço Samba (Tom Jobim/ Vinícius de Moraes)
08 - O Samba da Minha Terra (Dorival Caymmi)
09 - Moça Flor (Durval Ferreira/Luis Fernando Freire)
10 - Rio (Roberto Menescal/Ronaldo Bôscoli)

11 - Tristeza de Nós Dois (Durval Ferreira/Maurício Einhorn/Bebeto)
12 - Esperança (Durval Ferreira/Luis Fernando Freire/Maurício Einhorn)

* Taí mais um discão do Tamba. Se não acharem, falem comigo.



4 comentários:

Chris do Brasil disse...

Bom mesmo esse disco ! se precisar da versão digital remasterizada eu a disponibiliso para você amigo Blogger§
Para mim o apogeo do Tamba foi com o disco de 1975 ''Tamba'' com a participação de João Bosco em Ou Bola ou Bùlica e a do Matinho da Vila na mùsica dele chamada ''Visgo da Jaca'' E no tema ''O Jogo da Vida(( Luiz Eça està executando um solo de piano elétrico historico !. fantastico... deslumbrante... fascinante ... swingante ... me falta vocabulàrio em Portugues para manifestar toda minha admiração !
Procurem este disco ou me falem e eu disponibilisarei um remastering que fiz do disco todo. A versão digital deste disco que saiu no Brasil era uma pouco fria.
Chris - Faxineira de LPs e documentos sonoros - RJ

Caminhos de Búzios - Trilhas de Búzios disse...

Obrigado pelos comentários. eu tenho o disco que você se refere, mas é uma versão antiga tirada do LP original. Se você puder me disponibilizar os dois remasterizados eu agradeceria.

[]´s
José

Chris disse...

Amigo aqui os links dos albums
Avanço : http://www.mediafire.com/?ly7bngr1gzal4io

Tamba Trio 1975 :
http://www.mediafire.com/?mmy3n1k4ngt
Mas tarde eu coloco o 1974 DC10 versão digital remasterizada
Abrs
Chris

José Carlos disse...

Valeu. se precisar de algum é só falar.

[]´s
José